domingo, 10 de abril de 2011

“ Se eu gostasse de um anjo...



 “ Se em minha vida acontecer
Uma história assim
 Se eu gostasse de um anjo
Como seria
Seria feliz
Se me apaixonasse
 Por um anjo.

Se o meu destino
 Quiser me testar
E me fizer apaixonar
Feito história de amor.

Lançando-me
Em uma difícil escolha
Não saberia o que fazer
Se me apaixona-se por um anjo.

Que não pode ficar
E não posso acompanhar
Sei que não teria saída
Para está emoção.

Por gostar de anjo assim
E certo deixar bater asas
E tentar esquecer
Que um dia gostei de um anjo.

Que voando para bem longe
 Bateu asas
E nunca mais voltou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...