sexta-feira, 1 de abril de 2011

“ Um filme sobre você...


  
“ Hoje tirei o dia
Para escrever
Não mais uma canção
Não apenas um poema.

Tirei o dia para fazer
Algo especial
Vou começar
A fazer um filme 
sobre você.

Não para falar 
Da minha vida
E nem para ganhar dinheiro
Só espero que seja
E que aceite
Como uma declaração.

Para assim
Apresentar ao mundo
Meu amor a você.

Vou fazer um filme
De amor e paixão
Felicidade é ilusão.

Já convidei uma artista
Para representar a sua vida
Fui buscar entre as nuvens
Um anjo de mulher.

É assim que te vejo
E assim
Que eu quero fazer.

Quando estiver pronto
 Será a maior história
Que um coração já sentiu.

Vai bater forte emoção
E na platéia
Os olhos não irão agüentar.

Lágrimas cairão no final
É serão de felicidade
Com um final emocionante
Será como um tesouro encontrado.

Agora preciso partir
Por que hoje tirei o dia 
Para fazer um filme sobre você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...