quarta-feira, 20 de abril de 2011

“ O lago dos sentimentos...



“ Por tanto tempo
Busquei a felicidade
Cai, tropecei me levantei.

Enfrentei meu destino
Busquei melhorar
A cada dia.

Se pudesse sonhar
E realizar um sonho
Buscaria além da imaginação
Encontrar o lago dos sentimentos.

Lugar que somente
Um coração puro
Pode encontrar.

Onde neste lugar
A felicidade brota
 De uma mina
Feito água fresca
Preenchendo lentamente
O lago dos sentimentos.

Como eu quero sentir
O gosto da felicidade
E neste lago
Poder mergulhar profundamente.

Tomando cuidado
Para não encontrar
A ilusão e a decepção
Que neste lago de sentimento
Ainda persiste em ficar.

Mas é assim
Este sonho
Jornada encantada
 Quero encontrar
O lago dos sentimentos.

E poder sentir a beleza
Em uma visão do lago
Para fortalecer meus sentimentos
Preciso encontrar sem demora
Antes do meu despertar.



Um comentário:

  1. Olá Rodrigo,
    Acho que foi Sócrates que disse que "não há felicidade fora da caridade"

    ResponderExcluir

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...