sexta-feira, 29 de abril de 2011

“ Um mergulho especial...



“ Deste criança
Tinha um sonho
Conhecer o fundo do mar
Sonho distante
Certo dia aconteceu.

Em uma viagem
Um mergulho
Tive o prazer de realizar
Medo misturado com ansiedade
Parecia em outro mundo
Rodeado pelo mar.

Meus olhos e atenção
Voltados ao instrutor de mergulho
Até de costas
Cair na água fria do mar.

Para sentir a beleza
Fazendo parte daquele momento
Não me sentia
Um estranho no mar.

E assim mergulhando
 Feito um sonho real
Na beleza que me apresentava
As cores dos peixes
Pareciam me abraçar
Cardumes a minha volta
E lá no fundo do mar
Uma estrela se apresentava
Não brilhava, mas me encantava.

Momento inesquecível
Que me aconteceu
Foi um sonho
Que virou realidade.

Lá do fundo
Podia visualizar
Olhando para cima
Percebendo os raios do sol
Que ao mar adentravam
Parecendo uma intensa pintura.

Sentimentos misturados
Um momento único
Ao conhecer
O fundo do mar.

Viagem assim
Não será a ultima
Aventura que vou viver
 Lá no fundo do mar.

Vou esperar
Um dia voltarei
Por agora já estou feliz.

Já no barco para me homenagear
O sol vem se despedir
Em um belo pôr do sol.

E aos amantes do mar
Dedico este relato
Deste dia inesquecível
Que foi e para sempre será
Um mergulho especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...