terça-feira, 19 de abril de 2011

“ Hoje a chuva caiu...


      
“ No amanhecer
Depois de noite calma
Desperto - me
Pelas gotas da chuva.

Que mansamente
Caem no meu telhado
Som aconchegante
Faz Querer
Voltar a sonhar.

Envolvo-me
Em aconchegante cobertor
Sendo que leve chuva
Vem acompanhando
Um breve frio.

E Assim segue
Chuva fina no meu telhado
Até o amanhecer completo.

Levanto-me
Esquento meu café
E saio para varanda
Sentindo o agradável perfume
Da chuva e terra molhada.

Percebo ao canto da varanda
Perto aos vasos
De orquídeas azuis
As gotas da chuva.

Que formando na beira do telhado
Uma constante e perfeita
Sintonia ao cair cada gota
No chão de terra batida.

Chuva fina que chegou
Em um novo dia especial
Dia perfeito é hoje
Inicio de semana começou.

Em uma manhã abençoada
Segunda feira especial
Que trouxe a chuva.

Dizem que a chuva
Traz muita sorte
Quando ela chega.

Sendo assim
Uma ótima semana
Sei que terei.

Pode ser verdade
Sobre a chuva que cai
Por que hoje
Estou feliz.

Hoje a chuva caiu...
Uma ótima semana chegou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...