domingo, 3 de abril de 2011

“ A escuridão e a luz...


“ Sempre foi assim
A luz vencendo a escuridão
E a escuridão
Querendo destruir a luz.

Sou feito de luz
Coração puro
 Sigo meu caminho.

Se no final desta vida
Quem vai vencer
Escuridão ou a luz
Não posso responder.

Já decidi o meu lado
Sou da paz, da luz e emoção
E não pensarei em ser diferente.

Se cada cavaleiro e nobre
Também sou mais um
Em pensar assim
Em defender a minha luz e razão.

Escuridão pode até tentar
A minha vida destruir
Mas não deixarei
 Que atinja
O meu maior tesouro
Nesta vida
O meu coração.

Entre a luz e a escuridão permaneço
Com a luz da minha emoção...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...