sexta-feira, 8 de abril de 2011

“ Um olhar no Mar de estrelas...



 “ Quando ao céu
Se  lança meu olhar
Sou mais um admirador
Quando ao mar
Perde-se meu olhar
Sou mais sonhador.

Viajo pelos meus sonhos
Em viagens pelo mundo
É assim posso ser capitão
Pirata ou conquistador.

Nesta vida
Sou um sonhador
E sou mais um
Que sonha com o mar
E as estrelas a brilhar.

Sou um homem
O meu próprio destino
Que Admira noites estreladas
Ou a beleza do mar.

Beleza que encanta
Deve ser compartilhada
Relato escrito ou pronunciado
 Chegando a lugares distantes
Mostrando na beleza do mar
E nas estrelas a brilhar
Que Refletidas
 Parecem lançadas ao mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...