sexta-feira, 15 de abril de 2011

“ Estrela cadente, ela voltou...


  
Vida ficou sem encanto
E assim que me parece
Está difícil seguir assim
Depois que uma estrela cadente
Caiu e partiu do meu jardim.

Olho para o céu
Na esperança de reencontrá-la
Depois que a estrela partiu
Minha vida
Nunca mais foi a mesma.

Segui pelos caminhos da vida
Tentei esquecer
O que naquele dia
Aconteceu...

Mas o coração
Não deixa
Fica ansioso
Bate mais forte
Quando imagina
Como estaria lá no céu
A estrela cadente
Que caiu no meu jardim.

Ate que certo dia
Por coincidência do destino
Era o dia do meu aniversário.
  
Depois de um dia tumultuado
Amigos e abraços apertados
Voltei-me ao céu
Para refletir
E tentar encontrar
Minha estrela cadente.

Até que depois de muitos dias
Uma estrela piscou para mim
Concentrei minha atenção
No brilho desta estrela.

Ficando com seu brilho
Cada vez mais forte
E crescendo vinha
 Em minha direção.

Ate chegar perto de mim
Luz azul e raios de fogo
Parou e com um sorriso
Cumprimentou-me.

E a estrela cadente
Que um dia
Caiu no meu jardim
Disse-me com um
Gesto amigo.

Oi amigo
Há quanto tempo
Por que está triste
Não fique assim.

Percebendo a atenção da estrela
O que eu poderia disser a ela
Se era saudade
Ou apenas solidão.

Ela então me disse
Você é especial
E como uma estrela
Que vive pelo mundo.

Quando se sentir triste
Pense nesta estrela
Que mesmo que seus olhos
 Não consiga alcançar
O meu brilho
Saiba que também
Pensa em você.

Amigo meu
Que não esqueço
Pela boa ação
 Que um dia
Você me fez.

Quando precisei
Pela força de seu coração
Mandaste-me de volta
Para o meu lugar.

Então eu disse a estrela
Me leve com você
Não quero mais chorar
Não quero te esquecer.

E ela me disse
Se você acreditar em você
E nos seus sonhos se guiar
Para sempre estarei
Guardada em seu coração

Verdade amiga
Compartilhada pela estrela
Entendi e aceitei
Que meu destino e ser feliz.

Obrigado estrela cadente
Que agora não caiu
Mas em visita especial
Disse-me o quanto sou
 Um grande amigo.

E assim a estrela partiu
Espero que um dia volte
Se não voltar
 Deixou sua mensagem
Voltou a brilhar no céu.

Fico aqui a sonhar
E a viver a minha vida
Como a estrela brilha no céu
Também serei feito estrela
A brilhar aqui na terra.

Encantando os corações
Sendo amigo
De um jeitinho especial.

Igual a uma estrela
Que um dia poderá cair
 No jardim do seu coração.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...