segunda-feira, 18 de abril de 2011

“ Um presente para Anne...


“ O destino se encarregou
De aproximar duas vidas
Em um mesmo objetivo.

Uma amizade distante
Que a cada dia
 Vai se aproximando.

Sonho que um dia
 Comecei a sonhar
Espero um dia
Transformar em realidade.

Queria te encontrar
E um forte abraço
Dedicar-te
Amizade assim
Como é bom conquistar.

Queria dar um presente
Para um anjo chamado Anne
Não sei como conquistar
Anjo assim
Mas posso oferecer
O meu coração
A minha amizade.

Que pode ser distante
Mas é verdadeira
Sentimento bom
Que voa até ti encontrar.

Sou feliz
Sou seu amigo
E dedico um presente para Anne
Que só poderia ser
Minha sincera amizade...

"Dedicado a uma grande amiga...que vive distante de mim
 Mas em pensamento está sempre por perto".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...