sábado, 9 de abril de 2011

“ Eu quero te dar um abraço...



“ Quando na vida
Você sorrir
E sentir a felicidade
Vou estar ao seu lado.

Quando estiver triste
Liga para mim
Desabafe
Conte comigo.

Não importa se está
Perto ou se mora
 Distante de mim
Amigo acredite
Eu sou seu amigo.

Um novo dia começa
O sol brilha intensamente
Amigo receba meu carinho
Meu abraço eu quero te dar.

Sou feliz
Ganhei o seu coração
E você conquistou o meu.

Sonho meu
Meu amigo do peito
Hoje eu quero te dar um abraço.

Receba com carinho
Através destes pensamentos
Que vão ao seu encontro.

Esse amigo fica aqui
 A imaginar a sua reação
Ao receber doce mensagem.

Espero que perceba
realmente
Que sou seu amigo.

Sendo distante
Ou bem pertinho
Acredite, eu nunca
Esqueço de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...