domingo, 3 de abril de 2011

“ Em direção ao horizonte distante...



“ Cansei de buscar
O mesmo sonho
Já não posso viver assim.

Não quero me acomodar
Preciso mudar minha vida
 Minha história
Precisa de uma nova aventura.

Existe uma hora
Que se deve decidir
Escolher o seu caminho
Deixar o destino agir.

Preciso me aventurar
 Em horizonte distante
Tenho um coração aventureiro
Vou seguir outros caminhos
Preciso mais que tudo
Viver um novo sonho.

Pode até parecer
Um pensamento sem noção
Mas não há como evitar
 Coração nasceu assim
Para viver livre.

E nesta liberdade
Coração aventureiro
Segue mais um dia
Em direção ao
Horizonte distante.


2 comentários:

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...