sexta-feira, 1 de abril de 2011

“ Olhos do luar...



“ Lua no céu
Fico a contemplar
Em beleza natural
Que entre as estrelas
Fica em destaque.

Meus olhos já admiravam
Lua no céu
Quando criança.

Em minha inocência
Sentia-me atraído
Por lua lá no céu.

Quando me diziam que alguém
Em viagem já chegou
 Até a lua.

Difícil de acreditar
Sendo que Imaginação
 E coisa de criança.

Mas história verdadeira
Foi assim que aconteceu
Minha vida seguiu
E a lua os meus passos
Continuou a iluminar.

E assim meu olhar
 Ficou encantado
Efeito especial
Delírio natural.

Hoje não sou mais criança
Mas ainda aprecio a lua no céu
Em minhas reflexões
O meu momento para pensar
E voltar meus pensamentos
 Para lua lá no céu.

E assim vivo a observar
Esta beleza que me encanta
Como é bom
Ter olhos do luar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...