sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Escalada...Poesia nas alturas


Ao amanhecer de verão
Além da trilha nevoada
Uma montanha fui visitar.

Na mochila ganchos e cordas
E ansiedade do meu coração
Ao subir até às nuvens 
Meu presente eu vou lá buscar.

Escalando com atenção 
Mãos procuram uma brecha
Entre rochas, um apoio
Para a jornada continuar.

É preciso ter atenção
Dedicação e respeito
Desafio e técnica 
Nesse lado mais difícil.

Por uma corda corre a vida
É perigo nas alturas
Subindo por etapas.

Um suspiro profundo
E a beleza do mar
O céu é mais azul
Que os olhos podem observar.

Até a conquista enfim chegar
Ao cume é meu presente
Um belo momento
As nuvens vem me abraçar.
 
Liberdade, gratidão
Marquei a bandeira
Sou vencedor
Escalador de coração.




Imagem:https://pixabay.com/pt/photos/pessoa-topo-da-montanha-alcan%C3%A7ar-1245959/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...