quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Vagalumes?...Pequenas estrelas

Imagem:https://pixabay.com/pt/illustrations/blur-bokeh-fora-de-foco-azul-3785561/


Quando a noite chega 
E a lua não vem
O jardim logo se enfeita 
Por inúmeros pontos de luz.

Parecem  dançar entre as flores 
Adormecidas logo despertam
Pequenos pontos luminosos
Parecem estrelas a enfeitar o jardim.

E eu da janela apenas observo
Em desenhos retrato o momento
Com palavras expresso o sentimento.

O efeito em ação 
Que provoca inspiração
Olhando pequenas estrelas
Encantadas em sincronismo e perfeição.

Pela noite ficam a enfeitar
O meu jardim iluminado
Onde tudo acontece
Parecendo um sonho encantado.

Aqui estou na velha cabana
Um ancião e suas memórias
Não é loucura....ou engano da visão
És meu jardim visitado por chuva de luz.

O que são? Vagalumes?
Seres de outra dimensão? 
Espero um dia saber!
Mas se você sabe me diga!
Antes do próximo anoitecer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...