quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Bilhete...Cúpido ou querubim?

Imagem: https://pixabay.com/pt/vectors/anjo-seta-loira-arco-1299496/


Espero sua visita
Tenho coração liberto
Faz tempo esqueceste de mim?

Cúpido tú és meu amigo?
És um deus antigo
Espero que sim!
Anjo cúpido ou querubim???
Volta para mim!

É pequeno Anjo peralta 
Que certa vez me acertou
Me fez um ser encantado
Por tão bela linda flor.

Onde foi voar?
Meu pequeno Anjo
A falta de amor doí
Solidão vira poesia
Ou canções na beira do mar.

Te espero depois da chuva 
No baile de formatura 
No jardim em fim de tarde
Em um café em noite de lua.

Volta logo Anjo meu
Cúpido ou querubim!
Não se esqueça de mim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...