quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Meu querido jardineiro

Imagem:https://pixabay.com/pt/photos/carrinho-de-m%C3%A3o-jardim-horta-1232408/


Amigo que cuidou
De belo jardim
Amizade especial 
Cuidando das flores
Para delicado colibri.

Na chuva no amanhecer 
Na tempestade do entardecer 
Cuidando do abençoado jardim.

Sua vida, sua história
Por tantas estações passou 
Visitantes vem lhe abraçar
E admirar exuberante jardim.

Não tem família 
São as flores suas amigas sem fim.

O tempo não parou
Não estará mais aqui no amanhecer
Meu querido jardineiro.
 
Que certo dia eu conheci
E que quando a chuva chegou 
Ele virou o jardineiro do céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...