Pular para o conteúdo principal

“Feliz....Anjo azul...



“Quando não se tem saída
  Quando faltam os amigos
E fácil pensar em uma destruição.

E mesmo assim tem sempre alguém
 que olha por você
Pode ser um amigo distante
Ou quem sabe um anjo azul.

Sendo aquele que nunca
 vai te abandonar
E está sempre ao teu lado
Embora nunca se perceba sua presença
De feliz anjo azul.

Que nunca desiste de você
Pois ganhaste uma missão dos céus
Proteger solitário coração perdido.

Mas anjo é assim
Que bom que se tem anjo assim
Que sempre envia energias positivas
Para que sentimentos tristes
Se afastem do seu coração.

Sendo anjo esta sempre pronto
Enfrentando intensas batalhas em seu nome
Protege-te em terras distantes
Mesmo que você nunca perceba
Que não acredite
Que ache que é apenas uma ilusão.

Não importa, ele sempre está lá
E assim em um dia você saberá
E tudo vai ser diferente.

Feliz coração vai voltar a bater
Pelo amor de um anjo
Que nunca está triste
E nunca esquece de sua missão
Afinal anjo assim
Só poderia chamar, feliz....anjo azul.


Postagens mais visitadas deste blog

Sou apenas seu... Fã

Sou mais que seu amigo Sou seu anjo protetor Sou quem está a seu lado sempre Estando perto ou longe Torcer por seu sucesso E o quero e sempre vou fazer Pois pensamentos positivos são sempre bem vindos.
Este é meu destino, e assim que ganhaste minha amizade Não quero ser mais um colega em sua vida Quero ser apenas seu amigo.
Não faço isso para apenas chamar sua atenção E se sentir que sou merecedor Apenas feche os olhos e pense por um instante neste amigo. E saiba que estarei sempre aqui nestas palavras por que Sou apenas seu fã....
Sou apenas seu...fã


Imagem;  Child With Laptop by Alan Toniolo de Carvalho



“ Um dia vou te encontrar...

“ Já faz tanto tempo Que eu quase Atrevo-me a esquecer.
Doce lembrança Que em sonhos Faz-me mergulhar.
 Lembranças Que não sei se existiram Deixo-me levar Pelas ondas da esperança.
Por que a vida Tirou você de mim Por que teve que partir.
Um dia vou te encontrar Um dia você vai me reencontrar Não importa se irá demorar Eu quero te reencontrar Eu preciso.
Afinal, felicidade Que chega e depois  Vai embora Pode demorar  Mais um dia retorna Para nunca mais
 Partir novamente.


" Um dia vou te encontrar...

Ventos felizes

Amanheci feliz
É domingo de sol
Que aquece o meu pensar.Abro a janela
A porta e o pequeno portão da varanda
E recebo o vento de verão
Que parece ventos de outono.Que traz felicidade
Que alegra o coração
E o meu pensamento Sensação que nesta manhã chegou
Com o vento suave que pela casa passeia
Que bom!
São ventos felizes...