quarta-feira, 30 de março de 2011

“ Sonho bom, vem dançar comigo...


“ Em noite iluminada
Na beleza de vida encantada
Em uma festa animada
Vi-te pela primeira vez.

Olhos em brasa
Direcionadas ao meu olhar
Aquecia meu coração

No balanço de seus cabelos
Meu coração sentia
Que algo especial
Estava acontecendo.

O que poderia fazer
Um convite fui te entregar
Vem meu destino me apresente
Anjo especial que meus olhos
Não consegue desviar.

Olhos encantados
Doce princesa
Vem dançar comigo.

Quem sabe
Possa ser seu príncipe
E você a princesa
Que procuro.

Em noite estrelada
Sonho acontece
Deixe-me guiar teus passos
Em uma dança emocionante.

Neste dia
Meu coração
Apaixonou-se.

O que estava perdido
 Foi encontrado.

Pela força do destino
 E de uma noite especial
Que não me cansarei de contar
Feito um conto de fadas
Que eu nunca irei esquecer.

E quando te convidei
Olhos brilhantes 
Você aceitou.

Sorrindo para mim
Quando eu disse;
Sonho bom
 vem dançar comigo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...