segunda-feira, 21 de março de 2011

“Mergulho e Reflexão...


“Lances marcados na vida
Sentimento perdido
Coração envolto em mistério
Procura doce solução.

Verdade ou mentira
Qual será o sentido
Onde se encontra a felicidade
Seria mais fácil sonhar
Do que viver triste realidade.

Se for possível sonhar
Sonharei para sempre
Mergulhados em pensamentos
Que me lançam em profunda reflexão.

Em um redemoinho de sentimentos
Que mergulho sem medo
Do desconhecido.

Imaginando sé no final
Terei a resposta para minhas dúvidas
Para voltar a encontrar
A minha essência.

Que por mais que eu tente encontrá-la
Faz-se perdida em algum lugar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...