sábado, 12 de março de 2011

“Asas de anjo...



“Quando sonho
Acredito que posso voar
Perco-me em mil pensamentos
Como uma grande preparação.

Tudo que quero e encontrar
Minha razão
Um sentido
Uma direção.

Em sonho me preparo
Para vencer nesta vida
Meu mundo de sonhos
E apenas um teste
Para a batalha real.

Se em sonhos 
eu posso ter
Ao acordar também coloco
Minhas asas de anjo
Sei que não se pode perceber.

E fato nesta realidade
Que momento assim
 Não pode ser visível aos olhos humanos.

Mas não precisa aparecer
Não é para ser visto
E sim sentido.

E o que vale
E acreditar
Que tenho asas de anjo
Que aparecem quando 
escrevo com emoção
Mensagens que só um anjo
 poderia passar.

Sei que não sou anjo
Mas não me impeça de sonhar
Sou apenas um ser humano
Que nunca cansa de sonhar
Em ter asas de anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...