domingo, 20 de março de 2011

“Ela é assim...


“Ela é assim
Quando chega e me abraça
Com seu sorriso me domina
E se faz especial.

Ela é assim
Feito um presente divino
Tem horas que acredito
Não ser merecedor
De tua companhia.

Mas ela sempre me diz
Que sou a luz de sua vida
E Ela é assim na minha vida.

Ao me dar filhos maravilhosos
Sou louco por eles
E por ela só tenho que agradecer
Por que ela é assim.

Encantei-me no dia que a conheci
E adoraria reviver este doce momento
Quantas vezes meu coração pudesse resistir.

Por ela ser especial
Sou feliz nesta viagem
Mesmo que a vida me leve
Vou seguindo.

Por que amo está mulher
E sempre  a vou amar
Por que ela é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...