segunda-feira, 7 de março de 2011

“Anjo perdido...



Orkut


“Anjo onde anda você
Ainda não sei como te encontrar
Talvez se me desse um sinal
Para eu logo te buscar.

Para que o destino possa permitir
Que eu logo vá ao ter encontro
 Para um forte abraço lhe dar
Fazendo minha vida um sonho dourado.

Sendo a mais intensa realidade
Que um coração pode imaginar
Por ter descoberto anjo perdido
Reencontro meu coração.

E o meu destino se torna um mar de gratidão
Por Deus ter me feito herói
De um anjo perdido
Que acabei de encontrar.

E que o nome eu ainda não sei
E que agora não é mais anjo perdido
E apenas meu anjo encantado
Meu anjo protegido.




2 comentários:

  1. lindo seu blog. Rodrigo,follw.me no meu http://zananinhabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ZaNABRAZIL Bem vinda ao Blog, obrigado pelo seu comentário,fico feliz que tenha gostado de minhas poesias, escrevo especialmente para amigos como vc... cada comentario que recebo e uma energia para escrever assuntos relacionados ao sentimento,as belezas da vida,sobre amizade,amor e felicidade..e o que o meu coração sentir....um abraço de anjo a vc....até mais.

    ResponderExcluir

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...