terça-feira, 22 de março de 2011

“Flores do meu jardim...


 Às vezes e difícil dizer
Qual das flores é a mais bela
Neste jardim que me encanta.

Se disser que  és  acácia
Com sua elegância
Posso fazer chorar a Amarílis
Com seu orgulho ferido
Tenho que ser como a gardênia
Com sua sinceridade.

Talvez deva ser que nem o carmim
Pois isto e difícil para mim
Saber qual das plantas
Deste jardim
É a mais bela.

Se achar que é fácil
Venha dar sua opinião
E realizar este desafio
Para escolher qual das flores
E a mais bela desse jardim.

Se não sabe onde fica
Siga em direção 
A terra dos sonhos
Perto da vila da felicidade
Você será bem vindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...