sexta-feira, 4 de março de 2011

"Transformações marcadas...



"Vou trocar ingratidão por grande emoção
Vou deixar de lado
Tudo que um dia me fez chorar.

Vou fazer de um sonho
Minha força de vontade
Para conquistar minha liberdade.

Vou enxugar minhas lagrimas
E em troca vou ganhar mil sorrisos
Com tamanha felicidade
Com toques de emoção.

Vou me divertir com meus amigos
Esquecerei o que deve ser esquecido
Vou ser uma nova pessoa.

Vou mudar minha vida
Hoje começa uma nova fase
Minha vida transformada
Feito um novo dia.

Como o encanto de um anjo que sorriu para mim
Por estar me acompanhando a cada dia
Mesmo que em algum momento eu tenha me esquecido
Está sempre por perto
Sendo meu guia em minha jornada de transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...