terça-feira, 8 de março de 2011

"Quero ser seu anjo...



"Posso não ter o direito
De ter a sua atenção
Posso nem ao menos
Saber qual a direção.

De demonstrar em palavras
O meu carinho por você
E certo dizer
Que todas as ações
Sendo boas
São sempre valorizadas.

Mas sem ter uma resposta
Que me aproxime
Desta esperança
De verdadeira amizade
Fico perdido
Sem direção.

Já fiz de muitos sonhos
Tornarem se realidade
Mas o meu
Cada dia fica distante.

Saiba que se me der esta honra
De poder chamar você de amigo
Meu sonho vai fica mais perto.

Sendo assim
Vou buscar o que meu coração acredita
Vou procurar ganhar seu coração.

E saiba que eu só quero
Dar-te uma prova de amizade
Eu só quero ser
Apenas seu anjo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...