sexta-feira, 11 de março de 2011

“Tudo começa agora...



“Pare o que estiver fazendo
E leia com toda atenção
Pois sua vida vai mudar
 Ao percorrer estas palavras.

Não pense que tudo que você faz
Não tem um objetivo
Não tem uma razão
Espere tenha paciência
E recebera no final
A sua recompensa.

Seja como for
Você entendera e
Sentira que sou aquele
Que nunca desistiu de você.

Não sei como dizer
Mas tento ao meu modo
Uma forma de atingir seu coração.

E saiba que sou feito
A brisa do amanhecer
Que toca em teu rosto suavemente
Fazendo que perceba
Que sinta que
Eu nunca esqueci de você.

E saiba que estou voltando
E Quando eu parar de escrever
Neste exato momento
Ao digitar esta ultima parte
Receberá uma noticia especial.

Afinal seu anjo da guarda e meu amigo
E vai te entregar esta mensagem
Que no final tem algo surpreendente
O inicio de uma história
Que vai ficar para sempre
Guardada em seu coração

E se a sua memória faltar
Em se lembrar de mim
Não se preocupe
Pois saiba que eu sou
Quem nunca desistiu de você.

Sou a felicidade e saiba que
Estou chegando.....afinal
Nossa historia começa agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...