quarta-feira, 16 de março de 2011

“Era uma vez...Eu e você

Imagem:https://pixabay.com/pt/photos/era-uma-vez-gravador-autor-hist%C3%B3ria-719174/

Por tanto tempo se espera
Para a vida acontecer
Eu andava sem destino
Não sabia o que fazer.

Tudo é especial
Sou sincero em dizer
Que parece uma história
De um livro especial.

Onde existem reis e rainhas
Onde existe o bem e o mal.

Em minha vida
Sincera realidade
Ao falar de beleza
Tudo é difícil de decidir
Se é um belo entardecer
Ou suave amanhecer.

Beleza igual assim
Somente quando te conheci
Surgindo feito um anjo
Conquistou o meu sonhar.

Ao falar de amor
Dando asas a paixão
Descobrindo neste dia
Que minha vida é uma história
Encantada igual do livro.

E assim só posso dizer que
Não existe nada mais...encantado
Que nossa história...Assim

Era uma vez ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...