terça-feira, 8 de março de 2011

“Em busca de uma estrela...



 “Sono bom
Que chega bem de mansinho
Envolve-me e me faz viajar
Mergulhar por terras distantes
Que só em sonhos se pode encontrar.

Sono inocente que faz
De uma estrela no céu
Uma viagem especial
Onde posso ser um pássaro
Ou quem sabe um anjo do céu.

Onde possa ir lá buscar
Para trazer comigo
O que sonho eu quero encontrar
Sendo esta estrela minha expiração.

E depois desta viagem
Ate tão longe bela estrela
Já e o fim de um sono tranqüilo
Pois já e hora de despertar.

Para na vida poder retratar
O brilho de uma estrela
Que em sonho
Eu fui lá buscar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...