terça-feira, 22 de março de 2011

" No deserto não tem saída...


 "Sol quente que bate em meu rosto
Já cansado sofrendo
Lágrima petrificada
Sem direção procuro encontrar
Difícil saída.

Meu deserto de ilusões
Deixam-me sem direções
Será este meu fim
Não encontro nenhuma saída.

Caminhada sem direção
Não posso pensar em parar
Ao passar por grandes Dunas
Quem sabe possa encontrar
Um oásis, um refúgio
Que me salvem deste lugar.

Se em minha vida
Sou perdido no deserto
Quem sabe meu oásis
Eu logo possa encontrar.

Tomara que seja verdade
Que exista precioso refúgio
Que não seja uma ilusão
Que não seja mais decepção.

Sigo em deserto perdido
Na esperança de a minha salvar
Sozinho ainda, não desisti
De sair deste deserto 
Que não tem saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...