sexta-feira, 25 de março de 2011

"Mais que uma estrela...


“Quando te vi
Pela primeira vez
Você sorria para mim
Achei que estivesse sonhando
Ao ver o brilho em seu olhar.

Meu coração batia tanto
Parecia que ia explodir
Amor de adolescente
Deixa-nos sem direção
Não se sabe o que fazer
Vive-se perdido em sonho
Sem querer acordar.

Tudo parece acontecer
Depressa demais
Na escola ou nas festas
Eu só procuro te encontrar.

Não vejo a hora
De um novo dia chegar
Espero ansioso
Conto as horas
Perco o sono
Observo da janela
As estrelas a brilhar.

Se um dia me perguntar
Eu sou sua estrela?
Responderei que você
Não é apenas uma estrela.

Mas uma imensa constelação
Que transformou a minha vida
Neste amor adolescente
Que não me canso de lembrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...