sábado, 5 de março de 2011

"Coração não fala.....



“Eu queria lhe falar
Mas a distância não quer deixar
A saudade de ti quisesse não existir
Mas não dá.

Não consigo parar de pensar nesta amizade
Que a vida me deu de presente
Sei que às vezes passamos por dificuldade na vida
Fato este normal.

Mas acredito que nem todos
 São privilegiados de ter pessoas iguais a você
Verdadeiros anjos na terra
Que sempre podemos contar.

Acredito que minha vida
No dia que te conheci, mudou como água em vinho
Pensei naquele momento que fosse sonho
Mas era realidade.

Mas e assim como você já sabe
Que eu serei este eterno amigo
Que você pode contar sempre.

Nas alegrias e nas tristezas
Assim como sei que você e assim
Não me pergunte como sei
Apenas o meu coração poderá responder.

Mas coração não fala
 Apenas demonstra
Assim como esta fazendo agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...