segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Minha vida é assim...


"Minha vida e assim
Como estrelas lá no céu
Feito chuva em primavera
Como nuvens lá no céu
Com encanto a caminhar.

Por caminhos vou seguir
Pra quem sabe encontrar
Um sentido,uma  razão
Sou feliz assim eu sou.

Com palavra sou feliz
Como amigo muito mais
Não me importo em ser assim
Sou feliz assim eu sou.

Inventando vou brincando
De ser o que eu sou
Alegrando corações
E sorrisos a brilhar
Se você se encantou
Um recado vou deixar.

Tua vida mudará
E um amigo ganharás
Se você sentir vontade
E um abraço
Desejar.

E feliz assim eu sou
Com abraço apertado
Desejar feliz eu vou.

Seu encanto me encantou
E mil abraços a brilhar
Quando eles te encontrar.

E assim também serás
Feliz como eu sempre sou.


"Minha vida é assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...