quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Feito canção...


"Feito bolhas de sabão
Como uma linda canção
Com um caminho a seguir
Buscar o teu coração.

Não sei onde andaras
Preciso te encontrar
Quem sabe possa saber
Alguém pra mi ajudar.

Nesta viagem assim
Buscar um sonho será
Não penso em desistir
Neste caminho a seguir.

Com um brilho no olhar
Tristeza quer me seguir
Tentando me derrubar
Tão fácil nunca será.

Pra encontrar um amor
Um pedacinho do céu
Tenho que dedicar
Na minha vida sonhar.

E assim encontrar
No fim tudo será
Como uma linda canção
Você vira me encontrar.

Neste caminho assim
Pra gente se encontrar
Nesta história sem fim
Pra gente sempre sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...