segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Estrela cadente...



"Uma  estrela cadente
Caiu no meu jardim
Como  uma incrível surpresa
Encantou-me seu olhar.

Não sabia o que fazer
Se sorria, se chorava
Com alegria me pediste
Como posso ao céu voltar.

Quisesse eu
Em pensamento ajudar
Mas sentimento verdadeiro
Por uma estrela fui me apaixonar.

De tristeza foi ficando
Uma estrela a chorar
Com toda delicadeza
Uma solução irei  pensar.

Sou na terra como amigo
Uma estrela sem o céu
Vou subir lá na montanha
E a estrela irei lançar.

Vai embora minha estrela
E o meu céu vai brilhar
E esta estrela que vos fala
Por aqui ira ficar.

E quem sabe algum dia
Pelos cantos lá do céu
 Eu possa te encontrar
E brilhar ao seu lado
Como estrelas lá no céu.






"Estrela cadente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...