segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sensação, emoção, fascinação



Em quatro paredes
pensamentos voam
tamanhas sensações
povoam meus sentimentos

A inspiração, reflexo condicional
que logo chega a me abraçar
de satisfação
a alegria contagiante

Que provoca tamanha força
E a vontade
Em pedaços de papel
 relatar fortes emoções
Que me vêem de forma tão natural
Tão fascinante

Que me faz pensar
O qual grandioso se faz
A força de palavras
Tiradas da alma

Passadas retratadas
Para um sentido
Qual não tem



Carrossel trilhas leves por Petr Kratochvil
                                                                                        
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...