sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Respirei fundo para dizer....





Respirei fundo, como quem segura um segredo

E ali, no silêncio do meu peito, guardei o que sinto. 


A vida ganha sentido quando você está por perto

E cada batida do meu coração é um verso escrito em seu nome

Tentei aprisionar esse sentimento, como um pássaro na gaiola

Para que não escapasse e me deixasse desamparado.


Mas o amor é livre, e ele voa, mesmo quando o prendemos

E eu sofro calado, com a esperança de que um dia você entenda

Não me amas como eu te amo, e isso é um fardo que carrego

Mas também é a chama que aquece minhas noites solitárias.


Vivo com você em meu respirar, em cada inspiração profunda

E aprendi a viver um dia de cada vez, esperando pelo amanhecer

Quem sabe, em algum novo dia, um sorriso teu

Como uma flecha certeira, mude nossa história.


Que meu coração, enfim, encontre abrigo em seus abraços

Nas noites de Setembro ou em qualquer estação do nosso tempo

Espero por você, como quem escreve um rabisco de poesia, depois do café

Quando o mundo ainda está sonolento. Meu desejo, outrora apenas palavras, virou realidade

E enfim posso lhe dizer, respirando fundo e sem medo, que eu sempre amei você.



Dedicado a ela...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respirei fundo para dizer....

Respirei fundo, como quem segura um segredo E ali, no silêncio do meu peito, guardei o que sinto.  A vida ganha sentido quando você está por...