domingo, 26 de junho de 2011

“ O caminho de lua brilhante...


  
“ No caminho
Do meu destino
Deixo-me levar
Por um momento
 Pelos pensamentos e sonhos
Que pareciam distantes
E que agora
Fazem-me
Acreditar em melhores dias.

Sentimentos encontrados
Amor, paz e compreensão
Que antes, se encontravam
Na escuridão.

E agora, sendo iluminados
Podem existir
São livres para voar
Fazendo me sonhar
Querer recomeçar.

Caminho de lua brilhante
Que pela noite acontece
Iluminando o caminho
 Mostram-me a direção.

O caminho para que
 O meu coração
Não chore mais
Mas que siga sem medo
Pelo caminho de lua brilhante.

Em busca de sua liberdade
E a tão sonhada felicidade
Que quando conquistada
Será iluminada
Feito o caminho
De lua brilhante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...