quarta-feira, 1 de junho de 2011

“ O poeta e um mar de sentimentos...



“ Nos caminhos da vida
Sigo minha jornada
Ao meu lado
Meu  pensamento
Meu lápis e meu coração.

Que a todo instante
Faz-me lembrar, recordar
Tantos momentos  
Doces lembranças e lágrimas
Que caíram.

Pensamento que me faz refletir
E me direciona aos caminhos da escrita
Onde relato sonhos
Pelo mundo da fantasia e da realidade.

E assim acontece
O pensamento de um poeta
 Que chega ao meu coração
Como uma breve
 Chuva no amanhecer.

Pensamento veloz
Feito um presente angelical
Que vem ao meu encontro
Dando-me força
E vontade de viver.

De contar ao mundo
A beleza da vida
Que se resume
Nas palavras
Feito um sonho de um poeta.

Sentimento que se manifesta
Em um pequeno poema
Que reforça minha dedicação
Sempre pelo caminho do bem
Com meus pensamentos
E uma certeza
Sou um poeta
 Em um mar de sentimentos.




2 comentários:

  1. Curtindo seus poemas por aqui, companheiro. Belo trabalho!!! Assim são uns poetas ´náufragos da emoção'! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. " Obrigado pelas palavras,Seja Bem vindo ao Blog e Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho,pois é feito com carinho...abraço.

    ResponderExcluir

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...