quinta-feira, 28 de março de 2024

Seu sorriso é meu!



Seu sorriso é meu, em cada amanhecer,
Reflete a luz que me faz viver.
É como o sol que rompe a noite escura,
Trazendo a certeza de uma doce aventura.

Meu coração é seu, bate em seu compasso,
Em cada batida, um abraço, um laço.
É o porto seguro onde sempre vou ancorar,
Nas tempestades da vida, é onde quero estar.

Juntos, somos versos de uma poesia sem fim,
Rimando alegrias e superando o sim.
Na melodia do amor, somos a canção,
Que se eterniza na batida do coração.

Seu sorriso é meu, meu coração é seu,
No livro do destino, o amor nos escolheu.
E nessa dança que o tempo não desfaz,
Somos poetas, encanto, somos o amor é paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...