segunda-feira, 18 de julho de 2011

“ Brincando com sonho e imaginação...




“ Serei mais que um sonhador
Brincando com palavras
Aventurando-me
Pelo som do coração.

Vivendo e amando
E ao céu, vento e pensamento
Dedicando a minha reflexão.

Em noite clara
Pelo brilho do luar
 Reflexo da lua e da estrela azul
Que ao lago molha a sua face
Com seu encanto me hipnotiza
E me faz viajar
Pelos meus pensamentos.

Que me permitem brincar
 Com palavras
Ao modo como percebo a vida
Feito um sonho bom.

Que a todo instante se mistura
 Entre a minha realidade
O meu sonho e imaginação
E que me direciona
A alcançar novos horizontes.

E ao meu coração permito guardar
Os meus bons sentimentos
Brincando com palavras
Como um jardim de sonhos
 Que a todo instante
Continua a florescer.



Imagem; Coração na areia por Petr Kratochvil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...