sexta-feira, 6 de abril de 2012

Retorno a Arcangel



Já passou tanto tempo
Tinha saudade
Decidi retornar.

Agui estou a navegar
Pelo mar branco
A congelar o corpo
Mas ainda assim
Aquece meu coração
A recordar este lugar.

Indo para o norte
Passando entre montanhas
Vejo no horizonte
A minha encantada
Sonhada cidade de Arcangel.

Que saudade
Por um instante
Me vejo criança
Desbravando a minha curiosidade.

Subindo pelo mirante abandonado
Ao olhar o urso e o dragão do mar
Assim eram conhecidos
Os navios viajantes do mar
Que o gelo podia enfrentar.

Era assim a minha vida
Onde minha história começou
Passou o tempo
Me aventurei pelo mundo
Lugares fascinantes para sonhar.

Sei que não sou mais criança
Já tenho familia
Filhos e meu grande amor.

O passado e o presente
Um futuro a sonhar
Estou de volta Arcangel
Cidade de um eterno
Coração fiél...





Imagem; Tour do Mont Blanc por Michel Bousquet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...