segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Resgate de Anjo Azul

Ficarei por um tempo esquecido
Recolhido em pensamento
Prisioneiro do coração
Em meu sonho estrela cadente.

Rodeado pelas lágrimas
Que caem na areia
Parecendo as ondas do mar.

Meu sorriso se fechará
E a canção de amor
Como um eclipse ficará
E não será lua Azul.

O vento frio do norte
Não poderá me encontrar
Preso em sonhos espero
Meu anjo azul voltar.

Em forma de amizade
De amor ou esperança
Na vida que renasce
Uma luz na escuridão.

Ao meu sonho irá
Como a chuva no amanhecer
Anjo meu, felicidade
Com asas abertas
Vem me salvar.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...