quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Uma canção no mirante azul.


Amanhecer com alegria
Ao lado dela é felicidade
Depois de um especial café da manhã.

Entre um sorriso e um beijo
Ela me deixa sonhar acordado
Ao passar os dias e as ondas no mar.

Quero expressar meu sentimento
A música que toca o meu coração
Dedico a ti amada uma suave canção.

Pela escadaria passo a passo
Ela vem sussurrando ao meu ouvido
“Vem comigo ao mirante no amanhecer”

Ela é linda, olhar encantado
Ate me fascina quando se acomoda
Nos degraus escurecidos pelo tempo.

Abro a velha maleta
Onde repousa meu violino
Entre seu sorriso e o meu coração
Nascem as notas musicais
Que tocam o céu
Fazendo brotar emoção.

A vida ao lado dela
É como um sonho especial
Que ao passar o tempo
As ondas e as nuvens no céu.

Uma canção no mirante azul
Para ela sei que sempre será
A minha maior declaração de amor.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...