sábado, 27 de julho de 2019

Você é minha poesia

O seu olhar eu imaginei
Em rascunhos fiz algo acontecer
Ao escritor que pode mudar
Faz da realidade o seu sonho.

Do seu abraço eu senti saudade
Um carta para ti, vou dedicar
Embora não sei onde está!
Fiz algo nobre ao meu coração.

Da sua alegria fiz poesia
Do seu beijo o meu recomeçar.

Fiz de letras
Lágrimas virarem melodia
Fiz a alegria um novo amanhecer.

E quando seu olhar
Enfim encontrar o meu
Fazendo o meu coração
Mais uma vez
Bater diferente...

Pois voce será minha história
Meu sonho, minha realidade
É minha poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...