quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Labirinto



"Às vezes me encontro em meio a um labirinto

Às vezes sonho acordando

Imaginando que tudo é realidade

Às vezes vivo pensando em vencer

Outrora perco e procuro esquecer

Deixo de lado as fraquezas

Reforço-me em meus sentimentos

Que verdadeiros se mostram

Não perco os objetivos de vista

Às vezes tudo parece difícil

Mas sendo paciente

Encontro meu caminho

Às vezes deixo de lado a minha vida

E dedico a uma causa especial

Razão nobre para viver

Às vezes escrevo

Por que sei que no final

Tudo que bom vale a pena

E faço de um labirinto

Chamado vida

Uma incrível jornada

De sonhos e descobertas

Tendo ao meu lado a força

De um coração

Que sonha e vive se libertando

A cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...