terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Histórias são Assim.............




Voando pelo céu azul
Vou procurando uma história
Algo que me faça pensar, refletir.
Sobre o mundo e as pessoas
Vou buscar encontra sonhos, amores e a felicidade assim.
Talvez não as encontre pelo céu azul
Talvez devesse esperar
Que o por do sol
Traga noite estrelada
E eu novamente possa voar
Atráves das estrelas
Que sempre brilham
Pela escuridão sem fim
Quem sabe eu possa encontrar
Minha historia por lá
Mas se durante a noite
Incansavelmente nada eu encontrar
Vou descer como um raio no meio do oceano
E nas profundezas do mar sem fim vou buscar
Um sonho, uma história.
Quem sabe lá eu finalmente eu possa encontrar
Mas se mesmo assim
Já me faltando ar
A tristeza possa me abraçar
E eu possa imaginar
Que minha historia não passa de fantasias
Eu perca minha consciência
E em uma imensidão eu possa deixar de existir
Ate chegar em uma praia
                                   Que em areias brancas se mostra
E por lá eu me apresente
Cansado, abatido, triste.
Pensando
Será que é assim
Que termina esta história
De repente ao longe ela aparece
E cada vez mais se faz presente
E me espanta
Quanto uma singela palavra se dirige a mim
E dis;
Vamos para casa, seu sonho começou.
Sem medo fui e por lá encontrei minha historia enfim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...