quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meu sonho sem você

Depois da fria noite
Que em sonhos
Não encontro você.

Fico no amanhecer
Com meus pensamentos
E olhos cansados
Por não te esquecer.

Resta em meu dia
Meu olhar perdido
Que voa com o vento
Procurando se libertar.

Desta sensação que sufoca
Saudade aperta
Mas é preciso
A vida continuar.

Faço o que deseja meu coração
Na gaveta pego uma folha
E rabiscando em linhas
Transformo letras
Pensamento em poesia.

Escrevo sobre o presente
Lembrando nosso passado
Fazendo planos para o futuro.

Seja o recomeçar
Ainda apenas um sonho
Mas na realidade que espero
Sei que em breve
O meu sonho
Não será sem você.

                                       

Um comentário:

Era uma vez...Um coração Escritor

No tempo antigo, quando as palavras eram mágicas, Havia um coração que pulsava com tinta e versos. Ele escrevia histórias de amor e dor, Cad...