segunda-feira, 29 de abril de 2013

Coração no céu

Eu e você
Neste amanhecer
Entre um sorriso e um beijo
E um envolvente carinhoso abraço.

No parque vamos passear
Entre as flores coloridas
E o fresco orvalho da manhã.

Em caminhos de pedra
Entre a grama molhada
Olhos atentos em cada gesto
Somos um casal apaixonante.

Nosso olhar se lança ao céu
Vamos brincar de encontrar
Formas especiais que as nuvens podem criar.

Um passáro, um velho senhor
Um dragão ou beija - flor
E o que nos chama atencão
Duas alianças e um coração.

Coincidência ou não
Vou resumir a nossa história
Ela casou comigo
E de presente pedi a Deus
Que lhe desse em um belo amanhecer
Um grande coração no céu.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...