domingo, 16 de junho de 2013

Incrível Best Seller

Um velho escritor
É o que sou
E o fim do meu tempo
Me restando um momento.

Para lhe dizer em palavras
Que histórias nascem
A todo instante.

Umas se dispersam como névoa
E outras se fortalecem nos sentimentos.

Como a nossa amizade
Que me permite dizer
Que serei a poesia em seu jardim
A gota de orvalho em sua janela.

Lembra de mim
Nas linhas da poesia
Que falam de amor
Da lua e das estrelas.

No amanhecer ou na chuva fina
Que molha as flores
No seu jardim.

E saiba que a despedida
Para o escritor
É motivo para escrever.

Minha querida neta
Não chore quando eu partir
Mas escreva
És uma talentosa escritora.

E se as lágrimas cairem
Sejam de alegria
Quando seu lápis no papel se aventurar.

E assim saberá
Que a nossa amizade
Tem a forma de amor.

A nossa história é especial
E em seu coração lembra de mim
Como um precioso livro
Seu mais incrível Best Seller.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu sorriso é meu!

Seu sorriso é meu, em cada amanhecer, Reflete a luz que me faz viver. É como o sol que rompe a noite escura, Trazendo a certeza de uma doce ...