terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Quando ela voltar


Voltará eu sei
Não tardará
Felicidade que um dia me encontrou
Como uma suave brisa partiu
Sem avisar.

Sei que voltará
No amanhecer ou fim de tarde
E vem com ela um novo amor.

Vem alegria no olhar
O calor de um beijo no amanhecer
Vem amor verdadeiro
Vem emoção ao derramar uma lágrima
Depois de um filme com pipoca
Ao ouvir um empolgante
Eu amo você.

Vem amor verdadeiro
Eu sei, uma benção
Quando a felicidade voltar
Será para ficar.

Por que amor de verdade
Vem como uma bela canção
Um presente de Deus
Quando a felicidade voltar...

    

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorável Trem do Natal

No Trem do Natal fui viajar Buscar um sonho Azul Um momento especial. Uma bela companhia Um desejo e duas xícaras de chá. E um b...